Goiás renova com zagueiro e volante destaques da Copinha 2023

Foto: Reprodução

Após a bela campanha do Goiás Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria começou a trabalhar na renovação de contrato destes atletas, pensando logicamente no futuro da equipe profissional. Até aqui, já foram renovados os contratos do lateral-direito Diego Caito, do atacante Wendell e do goleiro Catula. Porém, mais nomes estão sendo procurados e nesse linha, dois jogadores tiveram seus vínculos estendidos pelo Verdão.

Goiás renova com Mina e Simioni

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O zagueiro Luis Mina e volante Eduardo Simioni tiveram seus contratos renovados até o final de 2025. Os contratos foram assinados nesta última quarta-feira (08), na presença do diretor da base, Eduardo Pinheiro.

Simioni já atuava no time profissional do Cruzeiro de Porto Alegre, até que chegou ao Verdão no meio de 2022. O volante fez quinze jogos com a camisa esmeraldina na disputa da Copa Goiás Sub-20, além de ter estreado no time principal na partida da Copa Verde. Na Copinha desta temporada, Simioni jogou os sete jogos na campanha que o clube chegou na semifinal.

Já o zagueiro Luis Mina, está no clube há seis anos, conquistando títulos como Copa Goiás Sub-15 e Goiano Sub-20. Mina se mostrou um zagueiro bom defensivamente, além de ter boa chegada no ataque. Nesta edição da Copinha, marcou dois gols diante do Fluminense, na vitória do Verdão por 2 a 1. Ambos os jogadores estão atualmente treinando com o elenco principal, sendo que o volante inclusive foi relacionado na goleada por 3 a 0, sobre o Grêmio Anápolis, ainda no Goianão.

Leia Mais:

Deixe um comentário