“O Goiás não tem time reserva”, Diretoria responde declaração polêmica de Emerson Ávila

Goiás
Foto: O Popular

Após a partida diante do Gimnasia, na qual o Goiás Esporte Clube utilizou um time diferente do praticado nas principais competições, o treinador interino Emerson Ávila, veio em coletiva e disparou que essa decisão de poupar os jogadores que vinham atuando partiu da diretoria esmeraldina. A declaração não pegou bem na torcida, tendo em vista que a mesma queria ver o time com força máxima. Com isso, as redes sociais se inflamaram em ataques contra a diretoria do clube.

Diretoria do Goiás se posiciona sobre declaração de Ávila

Goiás
Foto: Sagres

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, sem querer entrar em polêmicas, deu uma resposta sobre a declaração de Emerson Ávila. Segundo o dirigente, ela pensa diferente do treinador, já que para ele não existe essa história de time reserva ou titular, tendo em vista que todos os jogadores do elenco estão prontos para defender e honrar a camisa esmeraldina.

Somos líderes do nosso Grupo na Sul-Americana, com dois pontos a mais, mesmo tendo jogado com um time, que se para o treinador de ontem era o time reserva, eu entendo que o Goiás não tem time reserva. Nós temos um elenco de profissionais que jogo a jogo, entra alguém diferente. Prova disso é que o Guto Ferreira dificilmente repetiu um time – explicou o Edminho, que ainda exaltou o elenco.

Evidentemente existe um conjunto que talvez se encaixou melhor, mas se para o Emerson Ávila era o time reserva ontem, a gente entende que não temos nenhum reserva, porque todos os jogadores do nosso elenco estão preparados para assumir o lugar de qualquer um que seja – concluiu.

Leia Mais: