Goiás entra em reta final de preparação para encarar o Athletico-PR

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima segunda-feira (21), quando enfrenta o Athletico-PR, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O time esmeraldino quer mais uma vitória em casa, para concretizar sua recuperação dentro do campeonato e seguir se afastando da zona de rebaixamento. O Verdão nesse momento é o 15° colocado, com 22 pontos conquistados.

Goiás se prepara para encarar o Athletico

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O treinador Armando Evangelista irá finalizar a preparação do time neste domingo (20), realizando na segunda apenas um trabalho leve de olho no Furacão. Para essa partida, o treinador sabe que não poderá contar com dois de seus importantes jogadores. O zagueiro Lucas Halter e o centroavante Matheus Babi não poderão atuar, já que pertencem ao time paranaense e por força de contrato não podem enfrentar seu clube. Além deles, quem segue fora é o lateral-esquerdo Sander, líder de assistências na temporada, que com uma lesão muscular, não tem previsão de retorno.

Outro desfalque é Sidimar, que está lesionado, deixando o treinador português com poucas opções para o sistema defensivo. Nesse sentido, é provável que a dupla de zaga seja formada por Edu e Bruno Melo, com o treinador convocando algum jogador da base para figurar no banco de reservas. Brigam por essa oportunidade os zagueiros Mina e Nolasco. Porém, a principal novidade pode ser o argentino Palacios, que vem treinando com o elenco e pode ser convocado.

Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Bruno Melo, Edu e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Allano (Vinícius) e João Magno. Técnico: Armando Evangelista.

Leia Mais: