“O Goiás foi roubado!” dispara Senador Jorge Kajuru, revoltado com partida diante do Santos

Goiás
Rafael Nunes/PSB

A partida entre Santos e Goiás, realizada neste último domingo (09), segue repercutindo na mídia, não pelo jogo em si, mas pelo lance que definiu a vitória santista já nos acréscimos. O árbitro Bruno Arleu de Araújo (Fifa-SP), marcou um pênalti muito polêmico do zagueiro Lucas Halter sobre Joaquim, sendo que o mesmo chegou a ser chamado pelo VAR para observar melhor o lance, mas mesmo assim decidiu manter sua decisão inicial, gerando toda polêmica.

Senador Jorge Kajuru se revolta com derrota do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Poder360

Após a partida diante do Santos, o Senador Jorge Kajuru falou em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde não poupou criticas para a arbitragem, além de usar palavras fortes para descrever a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Sinceramente, pensei que o jogo terminaria 3 x 3. No entanto, faltando sete minutos para o fim da partida, o pior aconteceu. Esse árbitro deveria ser preso. Ele foi teatral. Marcou o pênalti e foi ver no VAR para fazer teatro para a torcida. Temos que voltar a discutir a arbitragem brasileira. O Santos em jejum de vitória, vindo de derrotas, com a torcida revoltada.

Evidentemente isso foi o assalto. Assim, o Goiás foi roubado. É de se revoltar. Portanto, não adianta a torcida colocar culpa nos dirigentes ou no treinador. É uma injustiça. A maioria dos árbitros de futebol tem má intenção. Como Millôr Fernandes escreveu: ‘O dinheiro compra o cão, o canil e o abanar do rabo’. Aí eu te pergunto: dinheiro não compra arbitragem? Claro que compra – disparou o Senador Jorge Kajuru.

Leia Mais: