Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás se aproxima de jogador do Fluminense para a temporada 2022

Foto: Divulgação/Fluminense

O Goiás segue correndo contra o tempo em busca de renovações para a temporada 2022. Após acertar a permanência de Fellipe Bastos e estender até 2023 o contrato do meia Diego, o Verdão trabalha para manter outros nomes da campanha do acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro.

A permanecia de Diego e Fellipe Bastos era quase uma unanimidade entre os torcedores, porém o Goiás negocia a permanência de mais um volante, que na reta final da Série B, acabou caindo de produção. Trata-se de Caio Vinícius, que está emprestado ao Goiás pelo Fluminense.

O clube carioca não pensa em utilizar o volante na temporada 2022, com isso facilitaria outra renovação com o Verdão. O Goiás quer contar com o atleta e está otimista com a permanência do volante, que deve ser concretizada nós próximos dias. Caio começou bem a Série B deste ano, mas acabou caindo de produção.

O volante de apenas 22 anos, disputou 33 jogos com a camisa esmeraldina nessa temporada, marcou dois gols e deu uma assistência. Caio Vinícius chegou ao Fluminense em 2017 para compor o elenco Sub-20. No time profissional, o volante recebeu poucas oportunidades, tento até hoje apenas cinco jogos disputados.

2 thoughts on “Goiás se aproxima de jogador do Fluminense para a temporada 2022

  • 4 de dezembro de 2021 em 11:01
    Permalink

    Bom dia! Começou a fazer merda está diretoria, renovar com Caio Vinícius é a treva, jogador medíocre, não sabe dar um passe correto, rouba dez bolas e entrega 15 para adversário. Para mim nota zero para este Caio Vinícius nem no elenco do Fluminense ele treina por que ruim, aqui no Goiás serve. Para mim não renovaria. Como tem muitos outros, Apodi, Ivan, Artur, Hugo, Salustiano, Popo aí vai

    Resposta
  • 4 de dezembro de 2021 em 10:49
    Permalink

    Se o Goiás pretende permanecer na série A vai precisar de jogadores bem melhores que esses que estão renovando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.