Goiás segue com problemas para acertar mais duas renovações para 2022

Goiás define teto salarial para novos reforços
Goiás define teto salarial para novos reforços - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás segue trabalhando para renovar os contratos dos jogadores que se destacaram na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Assim que todas essas definições estiverem acertadas, o elenco esmeraldino terá um desenho para ação da diretoria na busca por reforços.

Contratado junto ao Fluminense, com quem tem vínculo até o fim de 2022, Caio Vinícius está próximo de chegar a um acordo com o Esmeraldino. O jogador que nesta Série B viveu altos e baixos com o Goiás, terminou a Série B como titular e peça importante para o acesso. O volante disputou 33 jogos com a camisa esmeraldina e anotou dois gols.

Outro destaque do meio-campo esmeraldino na temporada, o volante Rezende ainda tem situação indefinida quanto à sua permanência no clube para a próxima temporada. O jogador veio ao Goiás por empréstimo junto ao Azuriz-PR e, para permanecer na Serrinha, é necessário que o clube esmeraldino exerça a compra do atleta.

Outra indefinição, é a respeito zagueiro Reynaldo César. O zagueiro se valorizou bastante com a disputa da Série B e ainda não se sabe se irá  permanecer na Serrinha. A negociação com Reynaldo é vista com menor otimismo e a diretoria praticamente descarta a possibilidade da permanência do atleta para 2022.