Goiás segue luta para manter titular em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com o fim da temporada, os times começam a planejar o próximo ano, com isso, o mercado da bola passa a ser tratado como pauta principal nas diretorias. Cada clube tem seu objetivo, alguns traçam sua meta a permanência de seus principais jogadores, já outros, desejam a chegada de reforços nas posições mais necessitadas do elenco.

Goiás conseguirá a contratação de Caetano?

Corinthians
Corinthians irá emprestar Caetano ao Goiás — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB – Foto: Celio Junior/AGIF

No início do ano, Caetano era contestado pela torcida, porém, com a lesão de Sidmar, o zagueiro assumiu a posição e se tornou uma das peças mais importantes no elenco esmeraldino. Durante o ano, Caetano entrou em campo 42 vezes, sendo 11 vezes pelo Goianão, 26 no Brasileirão e cinco atuações na Copa do Brasil. Ao lado de Reynaldo, o jovem de 23 anos protagonizou o ótimo ano defensivo do Maior do Centro Oeste.

Com o bom ano, o Verdão tenta permanecer com o atleta para 2023. O dono do passe de Caetano é o Corinthians, entretanto, de acordo com o site MeuTimão, o alvinegro não deve se opor a mais um empréstimo do zagueiro. No entanto, o Goiás deverá ter concorrência no mercado, já que o beque se destacou na atual temporada. Até o momento, Sporting Braga, de Portugal e o AEK, da Grécia e Botafogo tentaram a contratação do atleta na última janela.

Para Paulo Rogério Pinheiro, o jogador é visto como objetivo de permanência, porém, comentou sobre uma possível venda do Corinthians a outro clube. – Tem proposta que já é sabida pelo Caetano e ele quer ficar, mas depende do Corinthians. Me parece que o Corinthians estaria vendendo ele, mas não sabemos se é verdade – Comentou PRP.

Leia Mais: