Goiás trabalha em silêncio no mercado da bola; veja as atualizações do clube esmeraldino para 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A temporada 2022 chegou ao fim, mas diferente do que muitos torcedores esmeraldinos esperavam, o Goiás Esporte Clube ainda não anunciou a contratação de nenhum reforço. Porém, segundo apurações da nossa reportagem, atletas já estão de contrato assinado com o clube, que guarda esses nomes a “sete chaves”. Não se sabe ainda porque tanto mistério por parte da diretoria, mas ao que parece, devem anunciar seus reforços todos de uma vez só.

Goiás segue trabalhando no mercado da bola

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Assim como fez nesta temporada, o Goiás dificilmente irá investir em jogadores já consagrados no cenário nacional. A diretoria trabalha com algumas apostas, além de jogadores “conhecidos” de quem acompanha com frequência o futebol brasileiro. Além disso, por estar na disputa de uma competição internacional, é bem possível que possa aparecer alguns jogadores sul-americanos na Serrinha. Em resumo, mesmo que nomes não tenham sido anunciados, o torcedor pode ficar tranquilo, pois já existem atletas contratados.

Outro foco do clube no mercado da bola tem sido sua busca por um novo treinador. Surgiram informações recentes, vindas da imprensa paulista, que o Verdão teria feito uma proposta oficial para contratar o técnico Paulo Victor, que atualmente comanda o time Sub-20 do Palmeiras. Porém, ainda de acordo com a imprensa paulista, o mesmo teria recusado a oferta esmeraldina. A diretoria do Verdão não comenta o caso, algo que já é costume no clube, que não fala sobre negociações.

O elenco esmeraldina irá se reapresentar no dia 15 de dezembro, quando será dado início a pré-temporada. Até lá, o Verdão deverá anunciar seus novos reforços, assim como seu novo treinador. De acordo com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, o Goiás Esporte Clube já terá seu novo comandante definido até essa data. O número de reforços desse ano também será maior que o do ano passado, tendo em vista que o número de competições será maior e o elenco irá precisar de muitas peças de reposição para suportar toda a temporada.

Leia Mais: