Goiás tem concorrência de Internacional e Vasco para manter jogador em 2023

Goiás
Foto: Fernando Lima

A temporada de 2022 do Goiás Esporte Clube fez com que o futebol brasileiro voltasse a observar com mais atenção o clube esmeraldino, já que mesmo tendo a menor folha salarial do Brasileirão Série A, o time praticamente não correu riscos de rebaixamento, além de ter terminado a competição com uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2023. Assim, esse desempenho da equipe também valorizou muito os atletas que participaram dessa campanha, como foi o caso do atacante Dadá Belmonte.

Goiás tem concorrência de Inter e Vasco para manter Dadá em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sem dúvidas, o jovem atacante Dadá Belmonte foi um dos grandes destaques do time esmeraldino neste ano. Além de sua boa técnica, o jogador ganhou prestígio por conta de sua vontade e entrega dentro de campo. O atacante também mostrou bastante versatilidade neste ano, atuando em alguns momentos como meia e até lateral-esquerdo. Por conta de todos estes pontos, Dadá entrou no radar de outras equipes da Série A.

O jogador pertence ao Água Santa-SP e seu contrato de empréstimo com o Verdão chegou ao fim, trazendo assim uma grande incerteza sobre seu futuro. O Goiás tem interesse na permanência de Dadá, mas dificilmente conseguirá exercer sua compra em definitivo, já que segundo circula na imprensa, o Água Santa-SP pede algo em torno de R$ 3 milhões para negociar o atleta.

Para piorar a situação, segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Internacional e Vasco da Gama estão interessados no jogador. Porém, o que faz o Verdão manter suas esperanças é a vontade que Dadá Belmonte tem em permanecer no clube. Com isso, juntamente de seu empresário, Dadá vem fazendo um grande esforço para que em 2023 esteja novamente vestindo a camisa esmeraldina.

Leia Mais: