Quem fica? Presidente do Goiás traz detalhes sobre as renovações com atletas em fim de contrato

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

A diretoria do Goiás Esporte Clube está trabalhando muitos desde o fim do Brasileirão, onde vem atuando no mercado da bola em busca de reforços, de um novo treinador e também em renovações de contrato, para que o time possa ter uma boa base visando a temporada 2023. Como já trouxemos aqui no Esmeraldino.com, Fellipe Bastos e Hugo acertaram suas renovações com o Verdão, mas existem outros casos que ainda não foram definidos.

Paulo Rogério fala sobre as renovações de contrato no Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Tandara Reis

Em entrevista concedida a repórter Tandara Reis, do Sistema Sagres de Comunicação, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre o processo de renovação com alguns jogadores em especial. No caso, o dirigente explicou as situações de Caetano, Reynaldo e Sávio. Todos os três interessam para o próximo ano, mas cada caso tem suas próprias peculiaridades.

Tem proposta que já é sabida pelo Caetano e ele quer ficar, mas depende do Corinthians. Me parece que o Corinthians estaria vendendo ele, mas não sabemos se é verdade. Já o Reynaldo tem o interesse em ficar, ele ia conversar essa semana com o empresário dele. Ele quebrou o nariz, vai fazer um procedimento no dia 02 de dezembro aqui em Goiânia e quem sabe ele não volte com uma notícia boa, porque quando o jogador quer ficar é diferente – explicou Paulo Rogério.

O Sávio tem um pré-contrato assinado conosco, mas o clube dele está dificultando muito sua vida. Eles estão pedindo um valor que é incomum para um lateral e fora da realidade financeira nossa. Então o Sávio está em contato com o Rio Ave junto do empresário dele, que inclusive é amigo meu. O Rio Ave tem uma proposta nossa oficial, se eles aceitarem, dia 15 de dezembro o Sávio estará presente com a gente – completou.

Leia Mais: