Capitão do Goiás, Tadeu destaca bom momento defensivo da equipe na temporada

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Quando chegou ao Goiás Esporte Clube, o treinador Armando Evangelista teve como principal foco ajustar o sistema defensivo da equipe, que vinha sofrendo muitos gols e sendo vazado com frequência na Série A. Depois de um trabalho dedicado ao setor, o time conseguiu corresponder. Prova disso estão nos números, já que o time não perde há oito jogos dentro do Brasileirão, tendo sofrido apenas três gols nesse período.

Tadeu fala sobre evolução defensiva do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (11), no CT Edmo Pinheiro, o goleiro e capitão esmeraldino, Tadeu, foi questionado sobre a evolução defensiva apresentada nos últimos jogos. Tadeu fez questão de dividir os méritos e dizer que tudo isso é parte de um trabalho tanto da comissão técnica, como dos jogadores de ataque, meio-campo e, por fim, a defesa.

Primeiro, temos que colocar o grupo como um todo. Se a equipe hoje está bem, o destaque vai para o time inteiro, que tem cumprido o que é feito, o que é trabalhado pelo professor. Ele (Armando Evangelista) ajustou a maneira da equipe se defender e os resultados tem aparecido, isso é importante para todos. Claro que nós que somos do sistema defensivo chamamos mais atenção, mas a nossa defesa começa do ataque e todos tem feito aquilo que é trabalhado para estarmos vivendo esse momento de poucos gols sofridos – destacou Tadeu.

O time esmeraldino volta a campo na próxima sexta-feira (15), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: