Capitão do Goiás, Tadeu comenta o que faltou para o time sair vitorioso na estreia da Sul-Americana

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube esteve em campo nesta última terça-feira (04), quando recebeu o Santa Fé, da Colômbia, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O Verdão, que entrou em campo com uma equipe considerada reserva, pecou nas finalizações e acabou não conseguindo um melhor resultado, muito por conta da falta de entrosamento de alguns jogadores.

Tadeu avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim da partida, o goleiro Tadeu, capitão do time, falou com a imprensa e avaliou o empate da equipe esmeraldina. Segundo o goleiro, faltou a equipe caprichar mais nas finalizações, tendo em vista que o time teve domínio total do jogo. Além disso, o jogador também falou sobre a energia que o torcedor traz para os jogadores em jogos realizados dentro da Serrinha.

Faltou caprichar para marcar o gol. Nos jogos na Serrinha, com a energia que a torcida mostrou, as equipes adversárias vão sentir e devem jogar mais retraídas. No jogo físico, as equipes sul-americanas costumam ser intensas. Nós conseguimos igualar. Faltou caprichar no ataque. Agora, vamos ter que buscar fora de casa os pontos que deixamos de ganhar aqui – analisou o goleiro Tadeu.

O Verdão agora vira a chave e muda se foco para a grande final do Campeonato Goiano. O time entra em campo neste próximo domingo (09), quando recebe o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Esmeraldino terá que reverter essa desvantagem. Para ser campeão de forma direta, precisa vencer por três gols de diferença. Já um vitória por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.

Leia Mais: