Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues

Após o empate diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, o Goiás Esporte Clube fechou o primeiro turno do Brasileirão fora da zona de rebaixamento. Porém, nos três últimos jogos da Série A, o Verdão não venceu nenhum. Foi um empate em 0 a 0 diante do Juventude, fora de casa, derrota para o Fluminense em casa, e o empate diante do São Paulo. Agora, no primeiro jogo do primeiro turno, o Esmeraldino joga novamente em casa e espera voltar a vencer na competição.

Goiás tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Coritiba

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Coritiba se enfrentam neste próximo sábado (30), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é de suma importância para os dois clubes, que são adversários diretos pela permanência na Série A em 2023. O Verdão é atualmente o 13° colocado, com 22 pontos, enquanto que o Coxa é o 17°, com 19 pontos, mas ainda irá jogar nessa rodada, podendo inclusive ultrapassar o Goiás na tabela.

Pensando nesse próximo compromisso, o elenco esmeraldino irá realizar seu primeiro trabalho na tarde desta segunda-feira (25), no CT Edmo Pinheiro. Para esse jogo, o treinador Jair Ventura tem dois desfalques confirmados. O volante Fellipe Bastos e o meia-atacante Luan Dias receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e ficarão de fora da partida diante do Coritiba em cumprimento de suas suspensões automáticas.

Além destes, segue a dúvida sobre os retornos de Reynaldo e Apodi, ambos lesionados. Estes dois atletas serão reavaliados no decorrer desta semana para saber se irão poder estar em campo. Apodi, como já vinha em fase final de transição, tem mais chances de retorno. Já Reynaldo, por sua uma lesão recente, ainda pode demorar mais alguns dias para se recuperar 100%.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.