Léo Sena de volta ao Goiás? Saiba o que há de verdade nessa história

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o volante Léo Sena, ex-Goiás, vem atravessando um momento difícil na sua carreira e vida pessoal. O atleta foi diagnosticado com miocardite, doença que causa uma inflação no coração, oriunda de sequelas da Covid-19. Mesmo assim, na tarde desta última quinta-feira (21), foram grandes os boatos de que o jogador poderia estar retornando para o Goiás em busca de retomar sua carreira.

Léo Sena não foi procurado pelo Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Léo Sena

Após o surgimento dessa especulação, a movimentação da torcida esmeraldina foi grande nas redes sociais, com todos muito alegres pelo possível retorno do volante ao Verdão. Essa situação apenas comprovou o tanto que o atleta é querido pelos torcedores, mas no entanto tudo não passou de uma mera especulação. O jogador e o clube esmeraldino não chegaram nem a abrir conversas e isso foi confirmado pela própria direção do Goiás.

O que aconteceu na caso Léo Sena, é que o jogador está em Goiânia, onde vem tratando seu problema no coração com a expectativa de poder voltar a jogar futebol. Assim, o clube esmeraldino vem ajudando o jogador nesse difícil momento, dando toda assistência necessária. Ainda de acordo com a diretoria esmeraldina, as chances de Léo Sena retornar nesse momento são nulas, tendo em vista que o jogador ainda terá de seguir a risca seu tratamento.

Léo Sena é cria da base esmeraldina e ao todo disputou 185 jogos e marcou um gol pelo Verdão. O jogador ficou marcado na memória do torcedor esmeraldino por suas atuações de gala, sendo um verdadeiro maestro no meio de campo esmeraldino. Além disso, Léo Sena ganhou o torcedor com seu jeito abusado de ser, sempre provocando os rivais Atlético-GO e Vila Nova, com sua frase que ficou famosa: “Segue tudo normal em Goiânia”.

Leia Mais: