Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás tem retornos e desfalques confirmados para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão; veja a provável escalação

Foto: Rosiron Rodrigues

Após realizar o jogo atrasado diante do Corinthians, o Goiás Esporte Clube já volta a campo nesta próxima quarta-feira (02), quando encara o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo vale muito para o time esmeraldino, já que em caso de vitória, o Verdão pode carimbar não só sua permanência na primeira divisão, como também sua vaga para a Copa Sul-Americana de 2023, contanto que o Coritiba tropece na rodada.

Goiás tem retornos e desfalques confirmados para enfrentar o Athletico-PR

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Sávio, lesionado, nem com o zagueiro Lucas Halter, que está emprestado ao Esmeraldino pelo clube paranaense. Assim, mudanças devem acontecer na equipe, até porque alguns jogadores titulares que vinham sendo desfalques, estão recuperados e prontos para ajudar o Verdão nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Entre as novidades na convocação do técnico Jair Ventura para esse jogo está o zagueiro Sidimar, que após quase cinco meses parado, viajou com a delegação. Além dele, Marquinhos Gabriel, Caetano, Maguinho e Auremir estão de volta. Assim, o Verdão tem mais cinco opções para esse jogo, onde ao menos quatro deles devem ser titulares. Caetano deve retomar sua posição na zaga ao lado de Reynaldo, enquanto que Maguinho deve fechar a linha defensiva.

Marquinhos Gabriel pode voltar ao meio-campo do time, se Jair Ventura entender que essa é a melhor estratégia para o jogo fora de casa. Por fim, Auremir retoma sua posição de volante, com a provável saída de Caio Vinícius. Já para o lugar do lateral-esquerdo Sávio, que será desfalque, o jogador mais cotado para assumir a posição é Hugo, que é quem vem tendo mais oportunidades. Por fim, Sidimar deve começar no banco de reservas.

Um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Hugo; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel, Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.