Goiás terá sequência dura fora de casa antes de voltar a jogar diante do seu torcedor

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube tenta “sacudir a poeira” após duas derrotas seguidas jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time Esmeraldino nesta última semana recebeu o Botafogo, na quarta-feira (28), e o Fortaleza, no sábado (01), saindo derroto por 1 a 0 em ambas as ocasiões. Com os resultados, o time caiu da 9°, para a 12ª colocação, situação que começa a preocupar os torcedores, já que restam apenas nove jogos para o fim da competição nacional.

Goiás enfrenta sequência fora de casa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após as derrotas, o time não terá muito tempo para se lamentar, já que terá de voltar a campo na próxima quarta-feira (05), quando enfrenta o Ceará, às 19h, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após esse jogo, a delegação sequer deve retornar para Goiânia, tendo em vista que o próximo compromisso também será fora de casa. Pela 31ª rodada, o time esmeraldino irá enfrentar o Internacional, no domingo (09), às 11h.

Serão dois confrontos de extrema importância, onde o Verdão sabe que irá precisar pontuar bem para se manter longe do Z-4 e conquistar o mais rápido possível seu objetivo, que é se manter na elite do futebol nacional. Mantendo essa linha de raciocínio, o jogo mais importante será diante do Ceará, que atualmente é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16° lugar, com apenas 31 pontos conquistados até aqui.

Já o Internacional está no topo da tabela, onde atualmente é o vice-líder da competição, com 53 pontos conquistados. Somente após esses dois jogos, o Esmeraldino voltará a ter uma semana de descanso, já que irá entrar em campo somente no dia 15 de outubro, um sábado, quando irá receber o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: