Cabe no Goiás? Treinador campeão da Copa do Brasil e Sul-Americana fica livre no mercado

Goiás
Foto: Athletico-PR

Desde que Guto Ferreira deixou o clube, o Goiás segue sem um treinador ‘oficial’ no comando da equipe. De lá pra cá, Emerson Ávila assumiu o GEC em todos os treinos e jogos. Ávila ainda não foi efetivado pela diretoria, no entanto, segue com prestígio e tem contrato com o clube, pois é membro da comissão técnica permanente do verdão.

Técnico campeão da Copa do Brasil e Sul-Americana fica livre no mercado e vira opção para o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Athletico-PR

O Goiás não está mais no mercado em busca de um novo treinador. Desde que Emerson Ávila conseguiu bons desempenhos com a equipe, a diretoria esmeraldina nega que esteja a procura de um novo nome para o cargo técnico do verdão, no entanto, o interino Emerson ainda não foi efetivado oficialmente.

Por conta dessa não oficialização, sempre que um técnico vitorioso aparece no mercado, automaticamente seu nome é lembrado entre os torcedores. Aconteceu com Rogério Ceni na última semana, e agora pode ser a vez de Tiago Nunes, que pediu demissão do Sporting Cristal-PER na última sexta-feira.

Tiago Nunes tem 43 anos, é natural da cidade de Santa Maria-RS, e apareceu com destaque para o futebol nacional nos anos de 2018 e 2019, quando se sagrou campeão Paranaense, da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, todos os títulos pelo Athletico-PR. Além dos títulos pelo furacão, Tiago realizou grandes campanhas no Campeonato Brasileiro, terminando a Série A em 7º (2018) e 5º (2019).

Além do trabalho no clube paranaense, o treinador gaúcho passou pelo Corinthians em 2020, Grêmio e Ceará em 2021, e esteve por último no Sporting Cristal-PER. Mesmo não conseguindo repetir o sucesso feito no CAP, o Tiago conquistou o Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha pelo Grêmio, e manteve o Ceará na Série A atingindo os 50 pontos.

Leia Mais: