Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com derrota do Goiás, trio da capital é eliminado na segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás Esporte Clube enfrentou o Águia de Marabá, clube que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. No Estádio Zinho de Oliveira, a partida terminou empatada em 0 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o time de Marabá levou a melhor, vencendo por 7 a 6, uma disputa que teve 10 cobranças para cada lado.

Goiás Vila e Atlético são eliminados na segunda fase

Goiás
Foto: Fernando Lima

Além do time esmeraldino, os outros dois times da capital goiana também caíram na segunda fase da Copa do Brasil. O Vila Nova caiu semana passada, para o Náutico. Já o Atlético-GO, deu adeus na noite desta quarta-feira, diante de Volta Redonda, jogando em pleno Estádio Antônio Accioly. O trio goiano sai de cena sem conseguir uma vitória sequer na competição. Isso porque na primeira fase, todos se classificaram com empates, fazendo valer a vantagem prevista em regulamento.

O Vila Nova caiu com derrota de 2 a 1 no tempo normal para o Náutico. Já o Verdão e o Atlético, foram eliminados nos pênaltis. Com isso, em seis jogos disputados pelos clubes do futebol goiano, ninguém conseguiu ganhar. Confira os jogos disputados pelo trio:

1ª fase

  • Real Noroeste 1×1 Vila Nova
  • Atlético-BA 0x0 Atlético-GO
  • ASA-AL 1×1 Verdão

2ª fase

  • Náutico 2×1 Vila Nova
  • Atlético-GO 1 (4) x (5) 1 Volta Redonda
  • Águia-PA 0 (7) x (6) 0 Verdão

Por outro lado, o time esmeraldino segue vivo no Campeonato Goiano, juntamente do rival Atlético-GO. Ambos venceram os jogos de ida da fase semifinal, precisando apenas de um empate em casa para avançarem a grande final. Já o Vila Nova, segue vivo apenas na Copa Verde, onde está nas quartas de final e enfrentou o Cuiabá nesta quarta-feira, em Goiânia, pelo jogo ida. O Dourado venceu pelo placar de 2 a 0.

Leia Mais:

One thought on “Com derrota do Goiás, trio da capital é eliminado na segunda fase da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.