O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (22), onde enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é confronto direto entre dois times que nesse momento estão na zona de rebaixamento da competição. O Esmeraldino é a primeira equipe dentro do Z-4, com 8 pontos, enquanto que o Cruzmaltino é o vice-lanterna, com 6.
Como chega o Goiás

Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista não deu pistas sobre a escalação que irá utilizar. Porém, em entrevista coletiva, o treinador ressaltou que nesse primeiro momento não é viável fazer mudanças drásticas. Sendo assim, é provável que a base do time titular seja mantida. De desfalque confirmado, o português sabe que não poderá contar com o volante Diego, machucado.
Além dele, Vinícius segue se recuperando de lesão e é dúvida. Por outro lado o treinador terá o retorno do lateral Maguinho, um dos artilheiros do time nesta temporada. Em relação ao time que vinha jogado, a maior novidade deve ser a presença do meia Guilherme Marques, atuando como um camisa 10 de ofício, função que ele desempenhou bem no último jogo, diante do Fluminense.
Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Palacios e Guilherme Marques; Alesson (Vinícius) e Matheus Peixoto.
Leia Mais:
- Goiás se aproxima de acerto com novo camisa 9 para sequência da temporada 2023
- Especulado no Goiás, atacante rescinde com clube da Série A e define seu futuro para sequência da temporada 2023
- Vai sair? Atacante recebe três ofertas e Goiás toma decisão final sobre seu futuro
- Ex-Goiás, atacante deixa o Flamengo e fica livre no mercado da bola
- Ex-Goiás, atacante comparado ao Neymar deixa clube goiano após disputar apenas quatro jogos nessa temporada
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.