Goiás vira a chave e já começa a pensar em maratona de jogos pela Série A; Verdão fará três jogos em sete dias

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a delegação do Goiás já desembarcou em Goiânia e iniciou sua preparação para o duelo diante do Botafogo, nesta próxima segunda-feira (07), às 20h, no Estádio do Engenhão, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O discurso dentro do clube é que a chave tem que ser virada, que a Copa do Brasil já passou e o foco tem quer ser a Série A, já que a equipe está muito próxima da zona de rebaixamento e quer se distanciar dessa posição incômoda.

Goiás foca na sequência da Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o duelo diante do Botafogo, a delegação esmeraldina não irá retornar para Goiânia, já que na próxima quinta-feira (09), visita o Fortaleza, às 20h, no Estádio Castelão, pela 10ª rodada da Série A. Somente após esse jogo, o Verdão irá retornar para Goiânia, mas sem descanso, já irá enfrentar o Ceará, no domingo (12), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Com isso, serão três jogos num intervalo de sete dias. Uma verdadeira maratona que a equipe terá de enfrentar para conseguir escalar a tabela do Brasileirão.

Autor do gol que deu a vitória tempo normal diante do Bragantino, na última terça, pela Copa do Brasil, o volante Matheus Sales comemorou a vitória do Verdão e também já mostrou que o elenco está focado nos próximos compromissos pela Série A.

Estou feliz demais, estou há pouco tempo aqui no clube e tão rápido saiu o gol. Fico muito feliz e espero que saia mais. Agora a gente tem que virar a chave. É um outro campeonato. Estamos crescendo dentro do Campeonato Brasileiro, então é virar a chave para fazer mais dois jogos bons fora de casa – disse Matheus Sales.

Leia Mais: