Goiás volta a sofrer com lesões e pode ter desfalques para os próximos jogos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A partida do Goiás Esporte Clube diante do Red Bull Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, ficou marcada pela grande entrega da equipe, que lutou os 90 minutos para conseguir buscar a classificação. O resultado foi importante, já que da moral para a equipe e ajuda o clube financeiramente, com a premiação de R$ 3 milhões. Porém, a intensa luta dentro de campo pode ter trago consequências para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.

Goiás pode ter desfalques para os próximos jogos

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Os polivalente Diego e Apodi, que vinham sendo uma das principais armas da equipe na temporada, podem desfalcar o Verdão, já que deixaram a partida contra o RB Bragantino com problemas musculares. A lista de preocupações também conta com o atacante Pedro Raul e o volante Caio Vinicius, que estavam cotados para iniciar a partida na última terça-feira (31), mas foram vetados de última hora pelo Departamento Médico.

O clube ainda não divulgou a situação dos atletas, tendo em visto que a delegação desembarcou no fim desta tarde em Goiânia, mas ambos preocupam para o duelo da próxima segunda-feira (6), contra o Botafogo, pela Série A do Brasileirão. Os jogadores devem ser reavaliados nesta quinta-feira (02), para poder entender a gravidade de sua lesões. Com a saída dos jogadores durante a partida, quem ganhou oportunidade foi Maguinho (no lugar de Diego) e Matheusinho (no lugar de Apodi), que entraram bem e corresponderam.

Segundo informações do Goiás, Pedro Raul sofreu uma contusão na panturrilha direita e Caio Vinicius uma entorse no tornozelo direito. Ambos estão entregues ao departamento médico e fazem recuperação na fisioterapia do clube esmeraldino. O DM alviverde ainda conta com Hugo (contusão no joelho esquerdo), Juan (entorse no tornozelo direito), Luiz Filipe (ruptura do ligamento cruzado) e Luís Felype (lesão no ombro esquerdo). 

Leia Mais: