Após a brilhante vitória diante do Botafogo, o Goiás Esporte Clube vira a chave e foca em mais uma decisão nessa temporada. O time Esmeraldino entra em campo logo mais, às 20h, para enfrentar o Paysandu, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde. O Gecão tem grandes expectativas para esse duelo, no qual além de ter a chance de conquistar um troféu inédito, pode também quebrar o jejum de não vencer um título desde 2018.
Willian Oliveira projeta decisão do Goiás

Em entrevista concedida após a partida diante do Botafogo, o volante Willian Oliveira, que vem substituindo Morelli (lesionado), falou sobre mais uma decisão com a camisa esmeraldina.
Agora é mudar a chave, temos uma final pela frente, dois jogos difíceis, não existe jogo fácil, mais se queremos alcançar nosso objetivo, temos que continuar com a mesma humildade e comprometimento que apresentamos no último jogo – disse Willian Oliveira.
O atual elenco já bateu a melhor colocação do time na história da Copa Verde, passando a melhor campanha que foi em 2019, quando chegaram até a semifinal, mas acabaram eliminados nos pênaltis para o Cuiabá, com direito ao baixinho Michael desperdiçando uma das cobranças.
Por ser melhor ranqueado pela CBF, o Verdão terá o direito de decidir o duelo jogando em casa. A partida de volta está marcada para acontecer no dia 31 de maio, uma quarta-feira, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro.
Leia Mais:
- Goiás tem pré-contrato assinado com atacante do futebol português; jogador deve desembarcar no Brasil em julho
- “Valor fixado em dólares”, Dirigente do Goiás fala sobre a possibilidade de comprar jogador xodó da torcida
- “Entende de futebol como poucos!” Após vitória, diretoria sai em defesa de Emerson Ávila
- Especulado no Goiás, treinador acerta com novo clube
- Urgente! Clássico do Goiás teve resultado manipulado em 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.