Goiás x Atlético-GO: Adson Batista não garante permanência de treinador para o clássico

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Goiás e Atlético-GO voltarão a se enfrentar nessa temporada neste próximo sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino vem de grande vitória fora de casa, diante do Atlético-MG. Já o Rubro-Negro, tropeçou em casa diante do Cuiabá, empatando em 1 a 1, e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento. Atualmente o Atlético é o vice-lanterna da competição, com 22 pontos.

Adson Batista não garante Jorginho no cargo para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

Com os resultados ruins na Série A e a eliminação na Copa do Brasil, o treinador Jorginho voltou a balançar no cargo. Com uma semana livre de jogos pela frente, o presidente Adson Batista precisa definir se vai optar, ou não, pela mudança na comissão. Justamente sobre isso, o dirigente rubro-negro se pronunciou após a partida.

Estamos aqui há muitos anos e eu não posso chegar aqui no microfone, com a cabeça a mil, e tomar uma decisão. Tudo será avaliado. Eu preciso que a nossa equipe tenha um novo rumo, independente da expulsão, não dá mais. O ‘se’ agora não pode mais levar em conta – destacou Adson Batista.

Apesar da possibilidade de demissão, Adson Batista tratou de elogiar o treinador Jorginho.

O Jorginho é um cara excelente, de muito caráter, a comissão é gente boa, mas vamos ter que avaliar tudo. Ou o Atlético Goianiense pega uma sequência de bons resultados ou vai cair de divisão, o que eu não quero de jeito nenhum. Vou ter que analisar friamente e ser muito racional para usar sempre a razão. A paixão está completamente fora do contexto neste momento – completou Adson Batista.

Leia Mais: