Goiás x Atlético-GO: Diretoria define situação de Jorginho para o clássico

Goiás
Foto: Alan Deyvid/ACG

Goiás e Atlético-GO entram em campo neste próximo sábado (27), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino vem de grande vitória fora de casa, diante do Atlético-MG. Já o Rubro-Negro, tropeçou em casa diante do Cuiabá, empatando em 1 a 1, e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento. Atualmente o Atlético é o vice-lanterna da competição, com 22 pontos.

Adson Batista mantém Jorginho para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Jorginho segue à frente do time do Atlético-GO. Apesar de o empate contra o Cuiabá ter feito o técnico balançar no cargo, uma reunião na tarde desta segunda-feira assegurou a permanência dele, que comandará a equipe no clássico contra o Goiás. Adson Batista, presidente do Atlético-GO, mantém o respaldo no trabalho de Jorginho, que ganha mais um voto de confiança. Ele tem a missão, principalmente, de fazer o Atlético-GO reagir o mais rápido possível no Campeonato Brasileiro; o clube é 19º colocado com 22 pontos e continua na zona de rebaixamento.

Nesta semana, Jorginho terá tempo para preparar e treinar o time. Eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians na última quarta-feira, o Atlético-GO prioriza o duelo contra o Verdão. Pela Sul-Americana, o time volta a campo só na outra quinta-feira (1º), contra o São Paulo. Nesta segunda, o elenco ganhou folga. Os jogadores retomam os treinos na terça. O zagueiro Lucas Gazal, o volante Willian Maranhão e o atacante Churín, suspensos, serão desfalques na Serrinha.

Em caso de derrota, o treinador não deve seguir no comando da equipe. Assim, essa partida se tornou ainda mais valiosa para equipe de Campinas, que em caso de derrota, pode ver sua situação ficar ainda mais complicada no Brasileiro e de quebra, perder seu treinador para a sequência da temporada 2022.

Leia Mais: