Goiás x Atlético-GO: Tadeu e Jorginho fazem suas projeções para o clássico de logo mais

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Logo mais, às 19h, Goiás e Atlético-GO irão travar talvez o maior e mais importante clássico na histórias dos clubes. Os times irão se enfrentar em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, algo inédito na história do futebol goiano. Além da vaga para as quartas de final, estará em jogo a bolada milionária de R$ 3,9 milhões. Como o primeiro jogo terminou empatado, uma vitória simples para qualquer um dos clubes, classifica o time. Já em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. Assim, nessa semana, os principais jogadores das duas equipes avaliaram esse duelo.

Pelo Goiás: Tadeu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão estreou na Copa do Brasil diante do Sousa, da Paraíba, onde empatou em 1 a 1. Após isso, o Esmeraldino venceu o Criciúma dentro de casa, por 1 a 0. Já na terceira fase, o Verdão conseguiu reverter o placar diante do RB Bragantino, após derrota no primeiro jogo, a equipe garantiu vaga na disputa de pênaltis, no Nabizão. Dessa maneira, Tadeu se diz confiante para o jogo diante do Atlético-GO, na noite desta quarta-feira.

A gente está preparado para buscar a classificação durante os 90 minutos, vamos nos dedicar ao máximo para buscar a classificação. Nos pênaltis, tem a preparação também. Comigo não é diferente, é analisar o que pode ser analisado e preparar o psicológico para estar bem centrado caso haja uma decisão nos pênaltis – disse.

Pelo Atlético-GO: Jorginho

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Atlético-GO iniciou sua trajetória na Copa do Brasil com uma boa vitória diante do União Rondonópolis, do Mato Grosso, por 3 a 0. Na sequência, o Rubro-Negro venceu o Nova Venécia, do Espírito Santo, no Antônio Accioly. Na terceira fase, o Rubro Negro Goiano empatou os dois jogos com o Cuiabá e carimbou a classificação nas penalidades. Assim, Jorginho comentou sobre o clássico histórico e diz ser o maior confronto entre os clubes.

Pode ter certeza que esse é o maior jogo da história entre esses dois clubes. É uma grande decisão pela Copa do Brasil. Jogo muito difícil, mas estamos preparados para tudo. O torcedor vai empurrar o time deles, assim como nosso torcedor fez no Accioly. Vai ser um grande jogo e uma grande decisão. Espero que possamos sair vitoriosos – comentou.

Leia Mais: