Goiás x Corinthians: Galvão Bueno detona decisão do STJD e Neto “dá na goela” do narrador

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

A polêmica do adiamento da partida entre Goiás e Corinthians, que estava marcada para acontecer neste último sábado (15), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 32ª rodada do Brasileirão, segue rendendo polêmicas. As opiniões sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) em adiar o jogo são controversas e vem gerando debates de nomes consagrados da TV brasileira, como o narrador Galvão Bueno e comentarista Neto.

Neto e Galvão Bueno repercutem adiamento de Goiás x Corinthians

Goiás
Torcedores foram ao estádio sem saber do adiamento da partida – Foto: Reprodução PUC TV

O narrador e apresentador do Bem Amigos, programa televisionado semanalmente no SporTV, Galvão Bueno detonou a decisão do STJD em adir a partida e levou uma resposta dura de Neto através de suas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (17), a opinião dada ao vivo chegou ao ex-jogador e rapidamente a resposta na ponta da língua repercutiu e viralizou na internet.

Se um juiz disse que não pode ter torcida do Corinthians , o Corinthians não pode encampar essa ideia e não pode não jogar no sábado se ele tem uma decisão com o Flamengo na quarta. E com o Flamengo jogando no sábado – continuou Galvão Bueno.

‘Ah, mas os titulares não tinham viajado’. Mas um jogo não se faz com 11. Talvez, cinco que tivessem jogando pudessem ter que entrar no jogo de quarta-feira. Foi um absurdo – explicou.

Não podia ter acontecido em hipótese alguma. Às vezes, digo que a culpa é nossa porque somos benevolentes demais. […] O que aconteceu não pode acontecer no futebol brasileiro. Pela final da quarta-feira que é importantíssima, pelo dinheiro que vale, pela vaga direta na Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro na luta do 4° lugar. Não pode acontecer. A CBF não poderia ter permitido isso – finalizou Galvão.

Ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da Band, Neto usou suas redes sociais para contestar a opinião dada pelo narrador. Ele alfinetou a TV Globo, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro, como justificativa:

Quando sua emissora muda horário data de jogo você não fala nada. Não fo**! – escreveu o ex-meia em resposta à uma publicação sobre as declarações de Galvão.

Leia Mais: