Goiás x Corinthians: “Serrinha é o nosso ambiente, nossa casa e nosso caldeirão”, diz Auremir

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube decepcionou muito seu torcedor nos dois últimos jogos em casa, quando foi derrotado para Botafogo e Fortaleza, ambos pelo placar de 1 a 0. Os resultados frustraram os sonhos dos esmeraldinos, que torciam para a conquista de uma vaga para a Copa Libertadores, recompensa essa que deve ser dada para os oito primeiros colocados da competição. Atualmente o Verdão é o 14° colocado, com 38 pontos conquistado, precisando de muito pouco para carimbar sua permanência na elite.

Auremir projeta próximo compromisso do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para tentar carimbar de vez seu permanência na Série A e de quebra voltar a vencer em casa, o Goiás volta a campo neste próximo sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Sobre poder voltar a jogar em casa, o volante Auremir exaltou a torcida esmeraldina, deixando claro que entende a desconfiança encima dos jogadores após os resultado negativos.

Para nós é muito prazeroso jogar na Serrinha lotada, o torcedor tem comparecido, nos apoiado. Então, o torcedor tem nos ajudado, nos dois jogos que perdemos eles nos apoiaram. Certamente que quando você não vence jogos, qualquer time ou ser humano perde um pouco da confiança em relação ao jogo, mas a Serrinha é o nosso ambiente, nossa casa e nosso caldeirão – pontuou Auremir, que deve seguir como titular no próximo jogo.

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com três de seus titulares. O zagueiro Caetano, por pertencer ao Corinthians, não pode estar em campo. Já o meia Diego, recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. Por fim, Sávio, que já foi desfalque diante do Internacional, irá tratar sua lesão e só deve voltar a campo na próxima semana.

Leia Mais: