Goiás x Crac: saiba como assistir o jogo ao vivo pelas quartas de final do Goianão 2022

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Com um pé na semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube recebe o Crac de Catalão na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. O Verdão tem boa vantagem para esse duelo, já que venceu o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, podendo perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na próxima fase do torneio estadual.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Diante da boa vantagem construída, o Goiás pode até poupar alguns jogadores titulares pensando no duelo da próxima quinta-feira contra o Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o técnico Bruno Pivetti não garantiu isso e nem deu pistas de quem pode ser preservado. Ele prega seriedade para o time não ser surpreendido. O zagueiro Yan Souto e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos foram regularizados durante a semana e estão à disposição.

Crac

No Crac, Wilson Gottardo tem a missão de conseguir o que seria uma virada histórica no confronto. O Leão do Sul precisa vencer por três gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou por quatro ou mais para avançar direito. Como motivação, o Leão do Sul pode se espelhar em 2011, quando goleou o Goiás por 5 a 1 na Serrinha. Magalhães, expulso na ida, é desfalque. Igor Caetano ou Pupinski assumem a vaga.

Ficha técnica e transmissão

Goiás x Crac
Data e horário: 13 de março de 2022 (domingo), às 16h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Arbitragem

Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Hugo Correa e Matheus Galvão
Quarto árbitro: Michelle Safatle

Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo, pelo aplicativo Eleven Sports, ou site oficial elevensports.com/pt-br/

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano (Yan Souto), Reynaldo (Da Silva) e Artur (Hugo); Caio Vinícius (Auremir), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo) e Luan (Élvis); Vinícius. Nicolas e Pedro Raul (Diego).Treinador: Bruno Pivetti

Crac: Dida; Duda, Gabriel Perez, Cambuci e Igor Pupinski; Marquinhos Bento, Igor Caetano (Luís Felipe) e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson. Treinador: Wilson Gottardo

Leia Mais: