Goiás x Cuiabá: Jair Ventura admite que tem “dúvida clínica” para poder escalar a equipe

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez seu último treinamento em Goiânia nesta sexta-feira (21), visando seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série A. O time volta a campo neste próximo domingo (23), quando visita o Cuiabá, às 18h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33ª rodada da competição nacional. O jogo será um confronto direto entre duas equipes que lutam pelo mesmo objetivo, mas que não atravessam grande fase nesse momento.

Jair admite dúvidas para escalar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Verdão ganhou mais duas dúvidas para poder enfrentar o Cuiabá. De desfalque confirmado o clube já tinha o meia Diego, que está suspenso. Além dele, Sávio segue como dúvida. Agora, mais dois jogadores titulares entraram para o “grupo” das dúvidas. O lateral-direito Maguinho e meia Marquinho Gabriel foram ausências no treinamento desta sexta-feira, colocando uma nova interrogação na cabeça do técnico Jair Ventura.

É um jogo atípico porque, durante esses dias, aconteceram algumas coisas. Com isso, o time será escalado a partir do que o departamento médico me passar. Essa é a minha dúvida. Uma dúvida clínica e não técnica e tática. Já tenho a equipe na cabeça, mas alguns jogadores sentiram algum incômodos. Dessa maneira, aqueles que estiverem aptos, eu não tenho dúvida. No entanto, vai depender do departamento médico – revelou Jair Ventura.

Caso seja confirmado o desfalque de todos estes atletas, o Esmeraldino irá entrar em campo sem quatro jogadores titulares. Para a vaga de Sávio, Hugo e Danilo Barcelos são opções. Para o lugar de Maguinho, Apodi e Douglas Silva são as peças disponíveis. Para Marquinhos Gabriel, as opções são Luan Dias e Marco Antônio. Por fim, para a vaga deixada por Diego, Caio Vinícius, Fellipe Bastos ou Matheus Sales podem pintar na equipe.

Leia Mais: