Goiás x Internacional: Tadeu projeta duelo difícil pela Série A e destaca equilíbrio da competição

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube ainda não sabe o que é perder dentro do Estádio Hailé Pinheiro nessa Série A de Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo invicto jogando em casa, o Verdão não somou tantos pontos como pretendia. Até aqui foram cinco jogos como mandante nessa Série A, onde o Verdão empatou quatro (Palmeiras, Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Ceará) e venceu apenas uma (Santos). Mesmo assim, o fato de seguir sem perder em seus domínios demonstra a força da equipe dentro de seu estádio.

Agora o Verdão terá mais um compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro jogando dentro do Estádio Hailé Pinheiro. Nesta próxima quarta-feira (15), o Goiás irá receber o Internacional, às 20h30, pela 12ª rodada da competição nacional. Com 14 pontos somados, o Verdão é o 14° na tabela de classificação. Enquanto o Internacional, é o 4° colocado com 18 pontos. Em caso de vitória, o Goiás pode figurar entre as dez primeiras posições da Série A. No entanto, em caso de derrota, pode retornar para o Z-4.

Tadeu avalia próximo compromisso do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (14), no CT Edmo Pinheiro, o goleiro e capitão da equipe esmeraldina, Tadeu, avaliou o próximo compromisso do Verdão diante do Internacional. Tadeu ressaltou o equilíbrio na tabela de classificação da Série A, pregando muita cautela para a próximo jogo, além de exaltar o Internacional, que vem fazendo bons jogos desde a chegada do técnico Mano Menezes.

Sabemos que a competição está muito equilibrada, com um resultado adverso podemos ficar mais perto da parte de baixo e uma vitória pode nos jogar lá para cima da tabela. Então, vamos buscar estar sempre entre os melhores do campeonato, que consequentemente vamos nos afastar do Z-4 – afirmou Tadeu.

Espero um jogo muito difícil, assistir a última partida deles também e é uma equipe muito equilibrada, que vem fazendo bons jogos. Acredito que eles se ajeitaram com a chegada do Mano Menezes, então nós esperamos um jogo muito difícil. Eles estão em uma crescente (na competição), mas a gente joga dentro de casa e queremos manter a nossa invencibilidade dentro da Serrinha buscando uma vitória – finalizou.

Leia Mais: