Goiás x Jataiense: Élvis espera dificuldades na sua partida de estreia em 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Jataiense se enfrentam logo mais, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Esse jogo marcará o encontro de duas equipes que ainda não venceram na competição, a Jatainse tem dois empates, enquanto que o Verdão soma apenas um ponto, com um empate e duas derrotas. Para apaziguar os ânimos da torcida e entrar de vez na briga pela classificação para a próxima fase do estadual, só a vitória interessa para o esmeraldino.

No entanto, jogar contra equipes menores nem sempre é tão simples como no papel. A expectativa é que a Jataiense faça um jogo bastante reativo, com praticamente toda sua equipe na defesa, buscando sempre explorar bem os contra-ataques. Sobre as dificuldades que o Verdão pode enfrentar na noite desta quinta-feira (03), o meia Élvis, que fará sua estreia na temporada 2022, explicou como o Goiás pode superá-las.

Élvis fala sobre as dificuldade que o Goiás pode enfrentar diante da Jataiense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Dificuldades na partida

Todo time que joga com a gente na Serrinha, vem fechado e busca os contra-ataques. O Glauber preparou bem a gente para isso, eu assisti aos jogos também (da Jataiense). Para esse jogo precisamos rodar a bola rápido, para criar os espaços e conseguir fazer os gols. Eles vêm tentar surpreender o Goiás, mas aqui não vai ter surpresa nenhuma e a gente vai sair com a vitória – avaliou Élvis. 

Objetivos na temporada

Quem joga num time como o Goiás, o maior do Centro-Oeste, o objetivo é sempre melhorar. Então eu tenho minhas metas a serem batidas, no ano passado eu tive números muito bons, mas já foi, já passou. Agora é tentar fazer números melhores, brigar pelo título goiano, fazer uma boa Copa do Brasil e um bom Brasileiro, mas o foco é pensar primeiramente no Campeonato Goiano, depois Copa do Brasil e lá na frente o Brasileiro. A gente vai precisar muito do apoio do nosso torcedor, que com eles jogando do nosso lado, fica muito difícil do nosso time ser batido – afirmou.

Confira as respostas do meia Élvis com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: