Goiás x Palmeiras: André Rodrigues explica situação de reforços e atualiza status de atletas no DM

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Neste último domingo (10), o Goiás Esporte Clube fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão foi até o Estádio Couto Pereira, enfrentar o Coritiba, onde acabou sendo goleado pelo placar de 3 a 0. O resultado aumentou ainda mais a pressão que a torcida vinha exercendo sobre a diretoria. A principal cobrança do torcedor esmeraldino é para a chegada de um treinador que possa reorganizar a equipe que teve um bom início de temporada, mas se perdeu no caminho.

Para tentar se recuperar, o Verdão volta a campo neste próximo sábado (16), onde irá enfrentar o Palmeiras, às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro. O que pode complicar essa reabilitação da equipe goiana é a força do adversário. O clube paulista é o atual bicampeão da Libertadores e conta com um elenco recheado de craques. Para se ter uma ideia, na noite de ontem (12), o Palmeiras mesmo poupando vários titulares, venceu o Independiente Petrolero, da Bolívia, pelo placar de 8 a 1.

Goiás segue preparação para receber o Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda no comando da equipe enquanto a diretoria trabalha no mercado em busca de um novo treinador, o auxiliar permanente do clube, Glauber Ramos, tem ainda mais três dias para definir a formação ideal para esse confronto. O treinador, que foi muito questionado na derrota para o Coritiba, por ter escaldo uma equipe com cinco laterais em campo, deverá promover mudanças.

Além dos recém chegados Sidnei, Dadá Belmonte e Matheus Sales, o treinador vive a expectativa de poder contar com o retorno de seus principais atletas que estão entregues ao departamento médico. Nicolas, Pedro Raul, Luan e Vinícius, estão fora desde as fases finais do Campeonato Goiano. No entanto, segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, essa situação pode mudar.

André Rodrigues traz novidades sobre o duelo diante do Palmeiras

Leia Mais: