Goiás x Palmeiras: Após polêmica em gols, CBF divulga áudio das jogadas envolvendo Tadeu e Weverton

Goiás
Goiás x Palmeiras - Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste último sábado (16), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas ambos os gols geraram polêmicas e reclamações das equipes. No gol do Goiás, os palmeirenses reclamaram de uma possível falta de Caio Vinícius em Weverton. Já no gol do Palmeiras, os Esmeraldinos reclamaram de uma possível falta de Gustavo Gómez em Tadeu.

CBF divulga áudio do VAR em gols marcados por Goiás e Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A Comissão de Arbitragem da CBF compartilhou detalhes da atuação do árbitro de vídeo no jogo Goiás e Palmeiras, que foi comandado por Daniel Nobre Bins (RS). No vídeo divulgado pela CBF, o árbitro Bráulio da Silva Machado fala logo após o lance que a decisão de campo é de gol legal e é avisado pelo VAR que a jogada estava sendo analisada.

Após fazer a revisão, o responsável pelo VAR, Daniel Nobre Bins, reitera que o gol é legal, alegando que o choque entre Caio Vinicius e Weverton foi acidental.  “Foi verificada uma possível falta no Weverton, os dois erram, a bola passa e o choque é acidental depois. Segue decisão de campo, gol é legal” – disse. 

Já o gol marcado por Rony, do Palmeiras, já nos acréscimos, também teve revisão do VAR, por uma possível falta de Gustavo Gómez no goleiro Tadeu. Daniel Nobre Bins avaliou o lance e apenas avisou ao árbitro de campo que o gol também foi legal.

Confira o áudio do VAR

Agenda

O Goiás volta à campo na próxima quarta-feira (20), para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vale ressaltar, que nesse fim de semana, pelo Brasileirão, a equipe do Bragantino goleou  Atlético-GO pelo placar de 4 a 0, chegando agora embalada pelo resultado positivo. Caso avance de fase, o Verdão irá faturar a bolada de R$ 3 milhões.

Leia Mais: