Goiás x RB Bragantino: Saiba como assistir o jogo ao vivo pela Copa do Brasil

Goiás
Foto: Márcio Hawk

Na noite desta quarta-feira (20), Goiás e Red Bull Bragantino irão se enfrentar pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida que acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 19h, é o primeiro de uma decisão de 180 minutos, em que o vencedor levará para a casa a bolada de R$ 3 milhões. Valores que são muito bem vindo, principalmente para o Goiás, que acabou de retornar para a Série A e vem tendo dificuldades financeiras nesse ano.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sem vencer há cinco jogos, o Goiás chega mais confiante para a partida depois do empate contra o Palmeiras, no último sábado, pela Série A. O time foi mais competitivo na estreia do técnico Jair Ventura e, por pouco, não saiu de campo com a vitória. A missão nesta quarta é conseguir um bom resultado em casa. Além disse, a equipe conta com o retorno do atacante Vinícius, principal jogador do time nessa temporada.

Red Bull Bragantino

Goiás
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Já o Bragantino estreia na Copa do Brasil em meio a uma maratona de jogos. Este é o quinto jogo do Massa Bruta em abril e, depois desta partida, o time ainda disputa outras três no mês. Por isso, existe a possibilidade de alguns titulares serem poupados. O Braga vem para a Copa do Brasil com o intuito de ir mais longe do que em 2021, quando caiu justamente na terceira fase.

Ficha Técnica e Transmissão

Data e horário: 20 de abril de 2022 (quarta-feira), às 19h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Transmissão

Premiere, com narração de Cláudio Uchôa e comentários de Conrado Santana.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Elmo Resende (RS)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva (Matheus Sales), Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos (Hugo); Apodi (Vinícius), Fellipe Bastos e Caio Vinícius; Dadá Belmonte e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Hyoran; Helinho, Ytalo e Sorriso. Treinador: Maurício Barbieri

Leia Mais: