Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás x São Paulo: Com desfalques e estreias, veja a provável escalação do Verdão

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste sábado (23), onde irá enfrentar o São Paulo, às 19h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. Mesmo que saia sem pontuar desse jogo, o Verdão irá fechar o primeiro turno fora do Z-4, mas caso consiga pontuar, isso pode aumentar ainda mais sua vantagem para essa incômoda zona. Atualmente o Esmeraldino é o 14° colocado, com 21 pontos, três a mais que o América-MG, primeira equipe dentro do Z-4.

Goiás deve ter mudanças na escalação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para a partida deste sábado, o técnico Jair Ventura terá de promover ao menos uma mudança na equipe em comparação ao time que entrou em campo diante do Fluminense. Isso porque o zagueiro Reynaldo, que se lesionou diante do Tricolor Carioca, está fora. Sendo assim, os zagueiros Danilo Cardoso, Lucas Halter e Yan Souto brigam por essa vaga. Já Caetano, segue como titular da posição. Dentre estes, é provável que Lucas Halter seja o escolhido para fazer sua estreia pelo Verdão.

Além destes, o treinador conta com os retornos de Danilo Barcelos e Caio Vinícius, mas só o volante deve brigar por posição, tendo em vista que o lateral-esquerdo Sávio estreou muito bem diante do Fluminense e deve seguir como titular. Já caso Caio Vinícius retorne ao time, quem deve deixar a equipe é Dadá Belmonte. Porém a briga é ainda maior, já que Nicolas também disputa essa vaga na equipe. Caso o centroavante seja escolhido, Vinícius deverá ser um pouco recuado.

Suspenso para esse jogo, o centroavante Renato Júnior também não está disponível. Além dele, Apodi, que ainda segue se recuperando de lesão, está fora. Outro que também não viajou com a delegação foi recém-contratado meia Marco Antônio, que inclusive já está registrado no BID, mas ainda precisa de um melhor condicionamento físico.

Com isso, o provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Caetano, Lucas Halter (Yan Souto) e Sávio; Matheus Sales, Diego, Luan Dias e Dadá (Caio Vinícius); Vinícius e Pedro Raul.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.