Goiás x Vila Nova: Hugo Jorge Bravo detona arbitragem e dispara “o cerco já estava sendo armado”

Goiás
Foto: Nathália Freitas

Como já era esperado, o clássico entre Goiás e Vila Nova foi bastante pegado, com lances duros, expulsões e reclamações de ambas as partes. O Verdão teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, quando Yan Souto acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o vestiário. Depois, já no fim do jogo, o zagueiro Jordan, do Vila, também recebeu o vermelho direto por falta dura no jovem atacante Wendell.

Presidente do Vila fica na bronca com arbitragem diante do Goiás

Goiás
Foto: Nathália Freitas

Após o jogo, o presidente executivo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista, onde se mostrou muito decepcionado com a arbitragem de Osimar Moreira. O dirigente inclusive chegou a afirmar que um “cerco já estava sendo armado”, deixando a entender que as recentes reclamações da diretoria esmeraldina influenciaram o árbitro a “prejudicar” o time colorado.

Querendo ou não, o cerco já estava sendo armado. Com todo respeito, o Osimar é uma boa pessoa, ele tinha que ter expulsado o jogador (Julián Palacios) no começo do jogo, que deu uma cotovelada maldosa no rosto do Lourenço. Não tem critério nenhum, ele dá o cartão amarelo para o Diego Renan, depois em uma falta semelhante do adversário não tem cartão. Ele me expulsou o Jordan em um lance que se brincar nem falta foi, no máximo um lance perigoso para sair em dois lances. Então, esse cerco já estava sendo armado tem um tempo – disparou Hugo Jorge Bravo.

Com o resultado, o Verdão ultrapassou o Vila na tabela de classificação, assumindo o terceiro lugar da competição, com 11 pontos conquistados. Já o Colorado, desceu para a 6ª posição, com nove pontos. Na próxima rodada, o Esmeraldino irá enfrentar o Inhumas, quarta-feira (01), às 15h30, no Estádio Zico Brandão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Já o rival, recebe o Grêmio Anápolis, no mesmo dia, às 19h30.

Leia Mais: