Mercado da bola: Goiás rescinde contrato com zagueiro, que já tem novo destino

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

No começo do ano, o zagueiro Raphael Silva chegou ao Goiás depois de fazer uma boa temporada pelo Criciúma entre os anos de 2016 e 2017 durante a Série B. Desde que chegou no clube esmeraldino, o defensor disputou apenas 10 jogos pelo Verdão, mas perdeu espaço pelo Brock(hoje no Ceará), David Duarte e Edcarlos.

De acordo com a programação, o jogador tinha um contrato até o final deste ano, mas em um comum acordo com a diretoria do Goiás preferiram rescindir o contrato. No acordo, não tinha nem ônus e nem bônus.

Livre do Verdão, o defensor agora viaja para Portugal para atuar na competição local pelo Boavista. O jogador deve realizar exames médicos, assinar contrato e ser apresentado de forma oficial pelo clube português.

Confira na íntegra a nota oficial do Goiás:

“O Goiás oficializou na manhã desta quinta-feira, (28), a saída do zagueiro Raphael Silva. O jogador tinha contrato com o esmeraldino até o final do ano, e recebeu uma proposta do Boavista, de Portugal, e a pedido do atleta o Goiás assinou a rescisão”, diz a nota.

2 Comments

  1. Avatar Tercio disse:

    Tudo bem, venderam o Carlos e se livraram de dois zagueiros horriveis. Agora é hora de contratar um volante de alto nível e dois atacantes que joguem pelos lados, os que temos só servem para ficar no banco.
    Chega de jogar dinheiro fora, pelo menos uma vez façam boas contratações. Se não der para subir este ano, que continue na série B e suba em 2019.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Refugo e fim de carreira, vai com Deus! Mais uma cagada do Harlei paneleiro, que foi desfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!