Após goleada do Goiás, Guto Ferreira dispara: “Nossa equipe ainda não está pronta”

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube chegou a sua oitava vitória seguida na temporada 2023, quando na tarde deste sábado (25) goleou o Goiânia por 8 a 3, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Goiano. O resultado, aliado da boa sequência que a equipe vem atravessando, empolga o torcedor, mas o treinador Guto Ferreira ainda enxerga espaço para evoluir.

Guto afirma que Goiás ainda não está pronto

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a goleada histórica diante do Goiânia, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a atuação da equipe, mas fez questão de chamar a atenção para as “oscilações” que o time comete dentro de jogo. Quando vencia por 2 a 0, o Verdão acabou cedendo muitos espaços para o adversário e viu o Galo igualar o placar. Guto alertou que esses erros podem ser graves em ocasiões diferentes.

Nosso time se desfocou da partida. Esse é o principal problema que tenho conversado com eles (jogadores) e que mostra que nossa equipe ainda não está pronta. Ela evolui bastante, mas oscila no aspecto de concentração. O Goiás faz placar que dá vantagem e relaxa. Não podemos passar por isso – criticou o treinador.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (01), quando enfrentar o ASA, fora de casa, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil. A classificação nesse jogo será decidida em partida única, com o time esmeraldino tendo o direito do empate.

Leia Mais:

Deixe um comentário