Goleada para o Palmeiras deixa Goiás com “ferida”, que segundo Sander “tem que doer”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Jogadores do Goiás Esporte Clube deixaram o Estádio Hailé Pinheiro neste último domingo (07) cabisbaixos, com a goleada de 5 a 0 sofrida diante do Palmeiras. Poucos foram aqueles que tiveram coragem de “dar a cara” para falar com a imprensa na saída de campo. Entre um dos poucos que tiveram essa hombridade, esteve o lateral-esquerdo Sander, que tentou dar uma satisfação ao torcedor.

Sander comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após o apito final, o lateral-esquerdo Sander, um dos poucos jogadores que tem crédito com a torcida, falou sobre o sentimento após essa derrota elástica para o Palmeiras. Experiente no futebol, Sander falou sobre esse resultado e também comentou como superar o clima de “velório”. Para Sander, essa ferida tem que doer, para que o grupo possa sair mais forte com disso.

O resultado para nós é péssimo. Dentro de casa ainda e nosso objetivo era sair com os três pontos e tivemos uma expulsão, que foi crucial para o placar elástico deles. Para nós é frustrante e amanhã é outro dia. Hoje essa ferida tem que doer mesmo, somos um grupo, uma família. Agora é todo mundo colocar o pezinho no CT, trabalhar o dobro e o triplo para reverter – disse Sander.

Sem muito tempo para se lamentar, o Verdão volta a campo já nesta próxima quarta-feira (10), quando visita o Flamengo, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: