Vivendo grande fase pelo Goiás, Bruno Melo comemora mais um gol com a camisa esmeraldina

Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, quando neste último domingo (14) recebeu o líder Botafogo, no Estádio Hailé Pinheiro, batendo o clube carioca pelo placar de 2 a 1. Os gols do Verdão foram marcados por atletas do sistema defensivo, o zagueiro Bruno Melo e o lateral-direito Maguinho.

Bruno Melo celebra mais um gol pelo Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após o apito final, o zagueiro Bruno Melo, que vem sendo uma peça chave no atual elenco esmeraldino, comemorou muito o bom momento que vem atravessando nessa temporada. O defensor também comentou o lance do polêmico pênalti marcado para o Botafogo, onde segundo Bruno Melo, nem o atleta adversário esperava tal marcação.

O Halter (zagueiro) até brincava comigo que eu só marcava gol no Estadual. Fui feliz no lance, pude marcar o gol. Não vi o lance do pênalti, teve contato, mas não era para pênalti. Nem o jogador deles esperava o pênalti. Não vou falar sobre arbitragem. Não é de hoje que complicam nossos jogos. Estou feliz pelo gol, pela minha fase, que é fruto do trabalho do dia a dia – falou o zagueiro Bruno Melo, que marcou o quinto gol no ano, sendo o primeiro no Brasileirão – os outros quatro foram no Goianão 2023.

O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o Paysandu, às 20h, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2023.

Leia Mais:

Deixe um comentário