Guto demonstra preocupação com lesões no Goiás; Apodi, Sidimar e João Paulo deixaram a última partida mais cedo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na partida diante do Anápolis, além do resultado de empate que foi bastante negativo para o Goiás, o clube tem outra dor de cabeça, já que três jogadores que começaram como titulares deixaram a Serrinha com dores e preocupam para o duelo contra o Iporá, pela 4ª rodada do Estadual: Sidimar, Apodi e João Paulo.

Guto demonstra preocupação com lesões no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do Anápolis, em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira disse que ainda não é possível afirmar que todos os três jogadores serão ausências contra o Iporá, mas pelo conhecimento dele, Sidimar e Apodi não devem ser utilizados no domingo (22) pela 4ª rodada.

Aparentemente são contusões mais traumáticas, não sou o médico e não tenho o diagnóstico exato. Mas os dois (Sidimar e Apodi) foram de movimentos bruscos no joelho, acabou que ficaram com dores. Não sei o que o médico vai avaliar, mas quando é joelho para o jogo próximo fica praticamente impossível do jogador atuar – afirmou Guto Ferreira, que também demonstrou preocupação com a situação de João Paulo, que deixou o campo com câimbras e alegou desgaste muscular. 

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (22), quando visita o Iporá, às 10h30, no Estádia Ferreirão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Para esse jogo, a expectativa é que o treinador mande a campo um time com bastante mudanças, dando rodagem para os atletas que ainda não estiveram em campo. A partida promete ser bastante desafiadora, já que além do Verdão ainda não ter encontrado um bom futebol, o gramado do Ferreirão deve trazer mais dificuldades para o time.

Leia Mais: