A novela envolvendo o meia Kauan, de 17 anos, segue sem solução dentro do Goiás Esporte Clube. O jovem está atualmente afastado do time principal, treinando com o elenco Sub-20 por conta de um entrave em sua renovação de contrato. Em resumo, o clube esmeraldino quer renovar com o atleta, mas seu empresário que fazer uma espécie de “parceria” com um gigante do futebol brasileiro (nome do clube não foi divulgado). A diretoria do Verdão não tem interesse em firmar parceria com nenhum outro clube, pois entende que consegue muito bem cuidar de suas joias da base.
Guto Ferreira comenta caso de Kauan no Goiás

Após a partida diante do Anápolis, primeira que Guto Ferreira não pôde contar com Kauan, o treinador foi questionado sobre sua opinião envolvendo o caso. Guto evitou entrar em polêmica, mas afirmou que pela sua experiência no futebol, sabe como essas situações funcionam e que o clube não pode sair prejudicado. Além disso, Guto ressaltou que não tem nada para reclamar, já que sua função é trabalhar com o que a diretoria puder proporcionar.
Toda parte administrativa não depende de mim. Eu trabalhei com base eu sei como é que é. Sei como é cada passo e como é esse jogo e acho que o clube não pode ser prejudicado nunca. Então eu respeito e o caso é da direção e toda decisão é da direção. Vou trabalhar sempre com jogadores que a direção me oferece – disse Guto Ferreira.
O Esmeraldino volta a campo nesta próxima quinta-feira (23), quando recebe o Brasiliense, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Como no jogo de ida tivemos uma igualdade no placar, somente a vitória interessa para ambos os lados. Em caso de outro empate, teremos decisão por pênaltis.
Leia Mais:
- Cobiçado pelo Goiás, jogador assina com concorrente da Série A 2023
- Medidas tomadas! Diretoria do Goiás opta por desligar comissão técnica de Guto Ferreira
- Após protestos da torcida do Goiás, Edminho fala sobre “fogo amigo” e desabafa: “pegar meu boné e ir embora para casa”
- Vitória do Goiás sobre o Anápolis é marcada por protestos da torcida organizada
- Kauan no Goiás: Edminho Pinheiro abre o jogo e releva omissões de Reinaldo Pitta
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Eu, se fosse o treinador, já puxava algum atleta da base q faça a mesma função do kauan pra já ir pegando ritmo e dividir essa função com o Palácios. E já q o Palácios é o meia, coloca o Wendel pra jogar de ponta. Muleque e brabo.