Guto fora do Goiás? Paulo Rogério abre o jogo e fala sobre o futuro do treinador

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta quinta-feira, 06 de abril, o Goiás Esporte Clube comemorou seu aniversário de 80 anos, com uma confraternização realizada no CT Edmo Pinheiro. Lá estiveram presentes membros da imprensa esportiva, conselheiros e diretoria do clube. Porém, nem só de homenagens vive o clube esmeraldino, e o assunto futebol também esteve nos temas comentados pelos cartolas.

Paulo Rogério fala sobre permanência de Guto Ferreira no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota para o Atlético-GO no primeiro jogo da final, começaram a circular nas redes sociais informações que garantiam a saída do treinador Guto Ferreira, independente da conquista, ou não, do Campeonato Goiano. Nesse sentido, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, foi questionado sobre esse assunto e demonstrou confiança na continuidade do planejamento.

Treinador no Brasil já entra pressionado. Quem me conhece sabe que eu não analiso resultado. Eu analiso como o time está jogando, como está escalado, eu analiso o Guto no geral. Então, se a gente enxergar que os jogadores não estão mais aproveitando nada do Guto, ou se ele estiver desmotivando, ai sim a gente troca. Então, não é ser campeão, ou deixar de ser campeão, que vai determinar uma decisão como essa (…) Não tem nada a ver. Na segunda-feira, a vida continua. Temos a final da Copa Verde, Copa Sul-Americana e Brasileiro – afirmou Paulo Rogério.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (09), quando recebe o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. Como perdeu a ida por 2 a 0, o time esmeraldino precisa superar essa desvantagem, vencendo por 3 gols de diferença para ser campeão, ou por 2 gols, para levar a decisão para os pênaltis.

Leia Mais: