A eliminação do Goiás Esporte Clube para o modesto Águia de Marabá está implicando nos bastidores da Serrinha, com torcedores fazendo muito barulho nas redes sociais e mostrando seu completo descontentamento com a atuação da equipe. O time vinha atravessando uma grande fase, mas agora tanto o trambalho do treinador, como a capacidade técnica dos jogadores está sendo colocada em xeque.
Guto quer Goiás de cabeça erguida

Após o fim da partida diante do Águia, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde avaliou o resultado do jogo e salientou que essa eliminação não pode abalar o trabalho que vinha sendo feito. De acordo com o treinador, o time fez um bom jogo, mas infelizmente não conseguiu concluir as oportunidades em gol, o que deixou a eliminação ainda mais dolorida para todos.
Não adianta ficar reclamando, estamos indo embora para Goiânia e nesse ano não tem mais Copa do Brasil para o Goiás, mas temos o segundo jogo da semifinal do Goiano e precisamos ir para a final – destacou o treinador.
É muito dolorido, tenho certeza que está muito doída essa situação porque fizemos uma partida em que tinhamos condição de ganhar – lamentou.
O Verdão agora vira a chave e foca em outra decisão. O time volta a campo nesta próxima segunda-feira (20), quando recebe o Anápolis, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Na partida de ida, o time esmeraldino venceu pelo placar de 1 a 0, precisando agora apenas de um empate para se garantir na grande final do estadual.
Leia Mais:
- Prejuízo milionário! Diretoria do Goiás lamenta eliminação precoce na Copa do Brasil
- Goiás blinda Maguinho após pênalti perdido na Copa do Brasil: “Ele é um jogador importante”
- Após deixar o Goiás, jogador marca em sua estreia por novo clube; veja como foi
- Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa
- Cobiçado? Jogador do Goiás recebe propostas de três rivais do futebol goiano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Realmente é melhor erguer a cabeça, já que parece que é a única coisa que vamos erguer este ano.
O problema não é apenas ser eliminado pelo águia. O problema é que o time tem algumas peças muito fracas e faz um jogo muito feio contra adversários fracos. E quando vierem os adversários melhores?