Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Guto indica e Goiás terá cinco atletas da Copinha integrados ao time profissional; veja os nomes

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez uma grande Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando até as semifinais do torneio, tendo em campo um dos times mais jovens da competição, com uma média de 18 anos. A torcida esmeraldina se empolgou com os garotos, torceu e vibrou muito por todos. Mesmo na derrota para o Palmeiras na semifinal, a torcida saiu satisfeita, tendo em vista a grande atuação dos jovens, que lutaram até o fim pela classificação.

Na primeira fase do torneio, o Goiás passou como líder do Grupo 13, sem grandes dificuldades, vencendo Grêmio Pague Menos e Gama nas primeiras duas rodadas e depois empatando com o Guaratinguetá, usando seu time reserva. Já na segunda fase, o Verdão encarou o Porto Vitória, vencendo pelo placar de 1 a 0. 

Depois, na terceira fase, o Verdão travou um duelo de Série A, despachando o Fluminense ao vencer o jogo por 2 a 1. Nas oitavas de final, o clube enfrentou o Novorizontino, goleando o adversário por 4 a 1. Nas quartas, o Esmeraldino encarou o Sport, grande sensação do torneio, vencendo pelo placar de 1 a 0. Já na semifinal, os garotos enfrentaram o Palmeiras e perderam por 2 a 1.

Goiás promove cinco jogadores do Sub-20 para o profissional

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o lateral-direito Diego, o meia Alan e os atacantes Pedrinho, Wendell e Vítor Hugo, irão integrar o time profissional já nesta semana. A única ressalva é o atacante Pedrinho, que teve um lesão muscular e irá levar cerca de 15 dias para estar em condições de jogo. No restante, devemos ver os garotos terem oportunidades na sequência do Campeonato Goiano.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.