Guto valoriza vitória do Goiás, mas volta bater na tecla arbitragem: “terceiro pênalti polêmico”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube voltou a vencer no Campeonato Goiano, quando neste último domingo (22), pela quarta rodada do torneio estadual, o time superou o Iporá, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Esmeraldino subiu para a terceira colocação, com sete pontos conquistados, atrás apenas de Atlético-GO e Crac.

Guto avalia vitória do Goiás e questiona arbitragem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a vitória, mas não deixou de levantar uma certa “estranheza” a cerca das arbitragens nas partidas do Verdão. Segundo treinador, em 4 jogos, o time teve três lances bastante polêmicos.

É um jogo atípico. Esse é o tipo de jogo que ocorre nas primeiras fases da Copa do Brasil e nos Estaduais. Por causa do gramado e da pegada e até pelo momento físico, mudamos o time. Fizemos uma estruturação dentro do nosso modelo de jogo. Acho que a equipe, mesmo com a situação do campo, conseguiu jogar. Tivemos o controle do jogo, mas fomos caindo na medida que fomos sentindo, por que ainda falta ritmo. Acho que por tudo o que foi o jogo, o grupo sai de parabéns. Cumpriu tudo aquilo que a gente esperava – avaliou Guto.

É o terceiro pênalti polêmico: dois contra o Goiás e um não marcado a favor, em que pese tudo isso, estamos seguindo firmes e fortes – completou o técnico.

Leia Mais: