Hailé escancara a realidade do Goiás e opina sobre a dupla Augusto e Glauber

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o Goiás ter seu rebaixamento decretado no último domingo (21), o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube, Hailé Pinheiro, falou pela primeira vez sobre a situação do clube e o que se pode esperar do Esmeraldino na temporada 2021. Hailé também falou sobre a parte financeira e da nova comissão técnica.

Tudo isso veio a tona, após o mandatário Esmeraldino conceder uma entrevista ao jornalista Alexandre Ferrari, do Jornal O Popular. Hailé ainda deixou claro que tem evitado conversar com Paulo Rogério Pinheiro, seu filho e atual presidente executivo do Verdão. Hailé confia e acredita que ele pode tomar boas decisões para o clube, como foi feito com a efetivação da comissão técnica da equipe.

Hailé Pinheiro considerou um acerto a manutenção da dupla Glauber Ramos e Augusto César no comando esmeraldino. “Acho que não teremos dinheiro para contratar um treinador com nome. Se eu fosse o presidente, deixaria os dois. São da casa, conhecem o clube e os jogadores”.

Fora da Série A do Campeonato Brasileiro, a receita do Goiás vai cair de forma considerável. O impacto na questão financeira foi um dos questionamentos de Alexandre Ferrari ao dirigente. “Não vai mudar para nós. É só saber usar o dinheiro, reduzir salários, pagar em dia e trabalhar com seriedade para volta. Aí não vai ter impacto”.