Hailé Pinheiro garante que queda não é o fim e diz: “trabalhar para não deixar o Goiás virar um Cruzeiro”

Goiás
Foto: Reprodução/Sagres

Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube, em entrevista concedida ao jornalista Alexandre Ferrari, do Jornal O Popular, disse que tem evitado conversar com Paulo Rogério Pinheiro, seu filho e atual presidente executivo do Goiás.

O dirigente lamentou muito o rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro, porém tem a visão de que um trabalho sério pode fazer o Verdão voltar para elite nacional. “Agora é trabalhar pensando em ser campeão goiano, tem a Copa do Brasil e na Série B vamos jogar com muita honra, humildade e dedicação. Vamos ter de acertar para voltar”.

“Rebaixamento é ruim demais, mas o Goiás não vai acabar. O que precisamos é trabalhar para não deixar o Goiás virar um Cruzeiro. Se acontecer, vai acabar com tudo”, destacou Hailé que falou do clube mineiro que está afundado em dívidas e que no ano do seu centenário não estará na Série A do Brasileirão.

O Goiás já inicia sua nova temporada neste próximo domingo (28), às 15h30, o Verdão visita o Iporá, no Estádio Ferreirão. A partida irá marcar a abertura do Campeonato Goiano 2021, o clube entra no estadual deste ano com o objetivo de mais uma vez ser campeão goiano.