Harlei confirma treinador do Goiás para estreia no Campeonato Brasileiro Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube optou pelo desligamento do técnico Guto Ferreira. Com isso, nomes começaram a ser especulados no Verdão, como o de Antônio Carlos Zago e Thiago Caprini. No entanto, ao que tudo indica, nenhum destes dois treinadores irá assumir o comando do time, ao menos nesse momento. Isso porque a diretoria quer estudar melhor as opções e os perfis de cada profissional disponível no mercado.

Harlei confirma Goiás sob o comando de Emerson Ávila

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O jornal O Popular fez contato com a diretoria esmeraldina, onde conseguiu trazer algumas novidades sobre a procura do clube por seu novo treinador. De acordo com o jornal, após definir pela demissão de Guto Ferreira, treinadores foram oferecidos clube. No entanto, nenhum deles atende ao que a diretoria procura no mercado. Por isso, a ideia é trabalhar com calma para não fazer escolhas erradas nessa contratação.

O presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro lidera essa procura pelo novo treinador, ao lado do vice-presidente de futebol Harlei Menezes. Presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro disse que avaliza a escolha que a dupla fizer. Porém, Paulo Rogério rechaçou, no momento, uma novidade sobre nomes nesta semana.

Com isso, Harlei Menezes confirmou ao jornal que o auxiliar técnico Emerson Ávila irá comandar a equipe que vai estrear no Brasileirão diante do Furacão. A diretoria esmeraldina tem confiança no trabalho do profissional, que foi muito elogiado internamente durante todo o Brasileirão de 2022, quando trabalhou ao lado de Jair Ventura.

Vamos trabalhar com o Emerson (Ávila), com muita calma, muita tranquilidade até conseguir um nome com o perfil do Goiás, que a gente entende que possa nos ajudar – explicou Harlei Menezes ao O Popular.

Leia Mais: