Treinador no Goiás: Nome de melhor técnico do futebol paulista ganha força na Serrinha

Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube está no mercado da bola em busca de um novo treinador para a sequência da temporada 2023, já que Guto Ferreira foi desligado após o fim do Campeonato Goiano. Nesse momento, muitos nomes estão sendo especulados. Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o nome que estava forte para assumir o clube era de Antônio Carlos Zago, que não vem mais. Agora, outro nome começa a ganhar força nos bastidores da Serrinha.

Nome de Thiago Carpini é especulado no Goiás

Goiás
Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão/Flickr

Finalista do Campeonato Paulista e vencedor do prêmio de melhor treinador do estadual, Thiago Carpini, de 38 anos, é a bola da vez não só no futebol brasileiro, mas também no clube esmeraldino. Páginas e blogs começam a especular a chegada do treinador ao Verdão, que ainda tem contrato com o Água Santa até 2024. Parte disso aconteceu por conta de uma declaração do treinador que deixou “um pulga na orelha” dos esmeraldinos.

Durante a cerimônia de premiação dos melhores do Paulistão, Carpini falou com a imprensa, onde foi questionado sobre seu futuro. Até poucos dias atrás, os planos do treinador era viajar pela Europa, onde faria estágios, estudaria e iria tirar novas licenças, aproveitando que o Água Santa não tem calendário para o restante do ano.

No entanto, Carpini deu sinais que seus planos podem sofrer alterações. O treinador relatou sua ideia principal, mas depois destacou que a notoriedade do seu trabalho no Campeonato Paulista foi tanta, que sua viagem pode acabar sendo adiada. Questionado se existiria algo envolvendo a Série A do Campeonato Brasileiro, Carpini confirmou que pode acontecer. Vale ressaltar que dos 20 clubes da Série A, apenas Goiás e Flamengo estão sem treinador neste momento. Confira a declaração do treinador:

TNT Sports

Leia Mais:

3 thoughts on “Treinador no Goiás: Nome de melhor técnico do futebol paulista ganha força na Serrinha

  • O problema do Goiás é sempre o mesmo, demora nas contratações; contratações fracas; demitir treinador que por mais fraco que seja deu um padrão de jogo ao time; demora para escolher um técnico substituto e sempre leva um NÃO bem grande no meio da cara, porque tem medo de investir em um treinador de ponta, porque sabe que este irá querer um elenco mais qualificado. E qualificar o time é coisa que essa diretoria não sabe e não faz esforços pra ter.
    O Goiás tem muitos gastos desnecessários com a parte administrativa e poucos investimentos no futebol, por isso que todo dinheiro que entra ninguém vê em retorno para o clube. Estão transformando o poderoso verdão num time de várzea.

  • Eu não sei o que a diretoria do Goiás tem na cabeça, ele tem bons trabalhos sim,mas não é suficiente para uma série A! Tem que ser um técnico com maior bagagem, porque o elenco do Goiás é muito medíocre!

Deixe um comentário